Cidade de Porto, 7 de setembro de 2024

SAMU de Porto realizou 413 atendimentos no ano de 2023 em prol da população portuense

Inaugurada em março de 2020, pela Prefeitura de Porto/PI, através da Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente o enfermeiro Murillo Sotero, em parceria com o Governo Federal, a Base Descentralizada do SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), tem prestado um enorme serviço em urgência e emergência em prol da população portuense e região, com profissionais em escala de plantão 24 horas por dia (coordenação de enfermagem, técnicos de enfermagem e condutor socorrista).

No ano de 2023, foram realizados 413 atendimentos como urgência clínica, obstétrica, psiquiátrica, acidentes de trânsito, transferência, entre outros.

VEJA OS DADOS DIVULGADOS: