Cidade de Porto, 7 de setembro de 2024

Prefeitura de Porto entrega 2 motocicletas OKM à Secretaria Municipal de Saúde e Dispositivos Móveis de Coleta aos ACS

Durante a programação do aniversário de 104 anos de Porto/PI, a Prefeitura Municipal realizou a entrega de duas motocicletas OKM à Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente Virgílio Bacelar Sobrinho. Os novos veículos serão usados pelos Agentes de Combate às Endemias e Agentes de Vigilância Sanitária.

Durante a solenidade, que teve a participação do Prefeito prof. Dó Bacelar, deputada estadual Bárbara do Firmino e demais autoridades, também a Prefeitura de Porto realizou a entrega de 26 Dispositivos Móveis de Coleta (DMCs) para apoiar o trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde. Os dispositivos móveis de coleta são pequenos aparelhos eletrônicos que processam dados, assim como os computadores e auxiliarão os ACS na atenção primária.